Conheça projeto de novo condomínio de alto padrão no Litoral Norte

Com investimento milionário, Sunset é aposta da Melnick Even e da Arcádia Urbanismo.

O ano começa com anúncio de novo condomínio fechado no Litoral Norte. Com investimento de R$ 40 milhões, a incorporadora Melnick Even e a Arcádia Urbanismo lançam o Sunset. O residencial de alto padrão ocupará uma área de 187 mil metros quadrados em Xangri-Lá.

Segundo as empresas, a ideia é oferecer empreendimento com atrações para receber moradores durante o ano inteiro, e não só no verão. O condomínio terá itens como deck voltado a uma piscina de 435 metros quadrados, bar com vista para lago e quadras de tênis e futebol.

O início das obras está previsto para este mês. A entrega deve ocorrer em 2022. O Sunset não é a primeira aposta conjunta da Melnick Even e da Arcádia Urbanismo. Em cinco anos, a união resultou no lançamento de sete empreendimentos.

Hoje, há cerca de 20 projetos em licenciamento em 11 cidades do Estado, somando em torno de R$ 2 bilhões em valor geral de vendas (VGV).A Melnick Even tem foco em projetos de alto padrão. A Arcádia, por sua vez, desenvolve condomínios horizontais e bairros planejados.


Leonardo Vieceli – GaúchaZH

© 2020 | Megga Imóveis | Feito com por